DÚVIDAS? A GENTE TE AJUDA!

Buriti Shopping Guará:
Das 10:00 às 22:00 (Segunda à Sábado)
Das 14:00 às 20:00 (Domingo)

Canais de Atendimento:
06:00 às 01:00 (Todos os dias)

*Os horários estão sujeito a alterações sem aviso prévio, de acordo com os decretos municipais.

Disponibilizamos diversas formas para pagamento, enviamos 10 (dez) dias antes do vencimento através do e-mail e SMS, o assinante também pode obter através da central do assinante e também pelo aplicativo do assinante.

Play Store (Google)

App Store (Apple)

Conforme normas vigentes da ANATEL, a partir do 15º (décimo quinto) dia de inadimplemento o serviço está sujeito à redução de velocidade, podendo ser suspenso após o 30º (trigésimo) dia da mesma redução e, finalmente, desativado definitivamente o serviço decorridos 30 (trinta) dias da suspensão.

Prazo máximo é de 5 dias úteis. Cadastro sujeito a viabilidade técnica e análise de crédito, consulte condições.

Para recuperar a senha clique em Esqueci Minha Senha, digite o CPF ou CNPJ do Assinante, em seguida o celular de contato cadastrado, será enviado um sms com o link para alteração. Caso o celular não esteja atualizado o assinante deverá entrar em contato conosco para atualização.

Você pode acessar um site de medição como o ​www.speedtest.net​ ou nperf.com​. Estes são sites confiáveis para mostrar a velocidade da sua conexão. Não se esqueçam que o teste deve ser feito de preferência em equipamento que esteja conectado via cabo direto no roteador ou modem. Se o teste for feito via Wi-Fi podem ocorrer variações de acordo com a interferência e distância do roteador.

Verifique em sua rede se há computadores (desktop, notebook) ou dispositivos móveis como (celulares e tablets), se estão fazendo alguma atualização no sistema, ou via aplicativos que são atualizados automaticamente pelo Apple Store (iPhone) ou Play Store (Android).

Tais atualizações podem consumir o link, causando lentidão no acesso para abrir novas aplicações com a internet.

A maioria dos problemas de conexão podem ser resolvidos desligando os equipamentos da tomada (Rádio, Roteador ou Switch) e após 10 segundos ligá-los novamente.

Caso tenha realizado este procedimento e continue sem conexão com a internet, entre em contato com nossa equipe de Suporte Técnico através do telefone (12) 2131-4900 / 0800 730 4900 ou por e-mail: suporte@provale.com.br.

A rede 2.4ghz tem uma largura de banda menor, ou seja, passa uma velocidade menor (até 50Mb) porém tem um alcance maior Já a 5ghz a largura de banda é maior, passando de 200Mb porém o alcance é menor.

A tecnologia de fibra óptica é composta por fios de vidro que passam sinais de luz. O que permite que grandes quantidade de dados sejam transmitidos. Ela é uma tecnologia que entrega mais velocidade com mais estabilidade e qualidade.

Na tecnologia fibra o modem na verdade se chama ONU, e é ele quem transforma o sinal de luz em sinais elétricos que passam pelo seu cabo de rede comum. Já o roteador é o equipamento que transmite a conexão via WiFi para sua residência, ele é o equipamento que fica conectado diretamente na ONU.

Consulte nossas taxas clicando aqui:

https://www.provale.com.br/index.php/tabela/

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