REGULAMENTO DO SORTEIO DIA DOS PAIS

 

 


 

1. As pessoas que se interessarem em participar deste sorteio deverão resgatar o cupom da promoção no CLUBE de VANTAGENSseguircurtir e compartilhar a página oficial da PROVALE TELECOM nas redes sociais FACEBOOK ou INSTAGRAM.

1.1 Será sorteado 1 (um) participante.

 

DOS REQUISITOS

2. Poderá participar qualquer ASSINANTE da PROVALE TELECOM com o serviço habilitado e adimplente com suas obrigações financeiras na data do sorteio, além de cumprir os requisitos de RESGATAR CUPOM da PROMOÇÃO no CLUBE de VANTAGENS, seguir, curtir e compartilhar a PROVALE TELECOM nas redes sociais FACEBOOK ou INSTAGRAM.

DA INSCRIÇÃO

3. Para participar do Concurso o participante deverá resgatar o cupom da promoção no CLUBE de VANTAGENSseguircurtir e compartilhar a página oficial da PROVALE TELECOM nas redes sociais FACEBOOK ou INSTAGRAM.

3.1 No clube de vantagens, deverá acessar a página do CLUBE de VANTANGES da PROVALE TELECOM; e RESGATAR o CUPOM da PROMOÇÃO, utilizando o CPF ou CNPJ do titular da assinatura de quaisquer serviços da PROVALE habilitado e adimplente. O endereço da página do CLUBE é https://clube.provale.com.br;

3.2 No Facebook, deverá curtir a página da PROVALE TELECOM; curtir a publicação e compartilhar publicamente o post da promoção. O endereço da página Facebook é https://facebook.com/provaletelecom ou;

3.3 No Instagram deverá seguir a página PROVALE TELECOM; curtir a publicação e marcar 3 (três) amigos. O endereço da página no Instagram é https://www.instagram.com/provaletelecom/;

 

DO PRAZO DE INSCRIÇÃO

4. O presente Concurso terá início em 29/07/2022 e vigorará até o dia 10/08/2022.

4.1. Não serão considerados os participantes cujo credenciamento virtual ocorrer após o encerramento do prazo de inscrição previsto, ou em desacordo com os termos deste regulamento.

 

DA SELEÇÃO

5. A escolha do participante ganhador será manual e aleatória. Serão gerados cupons com os nomes de cadastros válidos dos participantes (1 cupom por cliente cadastrado) através do CLUBE de VANTANGENS, sendo que os fakes serão excluídos. Estes cupons serão acondicionados numa urna até o dia da apuração. A apuração será efetuada mediante a retirada de cupons da urna, em seguida verificado se o participante atende aos critérios conforme os itens ‘2’, ‘3’ e ‘4’. Caso não sejam atendidos os critérios, um novo cupom será retirado, procedendo-se de igual forma quanto a conferência até que haja um ganhador.

5.1. A apuração do ganhador será realizada no dia 11/07/2022 na sede da PROVALE TELECOM no Buriti Shopping Guará às 14h30min.

5.2. A divulgação do participante vencedor será anunciada na data específica do sorteio através da página da PROVALE TELECOM na rede social Facebook, com transmissão ao vivo. Link para acompanhar o sorteio https://www.facebook.com/provaletelecom.

5.3. Após publicado o resultado, a Organização do Concurso entrará em contato direto com o Participante vencedor através dos dados lançados em seu cupom no clube de vantagens.

 

DA PREMIAÇÃO

6. Ao participante vencedor será conferido o seguinte prêmio:

– 1 Kit Churrasco com os seguintes itens:

  • 30 LATAS CERVEJA SKOL 350ml
  • 2 REFRIGERANTES 1,5L
  • 2 REGRIGERANTES 2,5 (COCA-COLA)
  • 1 KG LINGUIÇA CALABRESA
  • 1 KG PICANHA
  • 1 KG ALCATRA
  • 1 KG COXINHA COM ASINHA
  • 1 KG CORAÇÃO DE GALINHA
  • 2 PACOTES DE PÃO COM ALHO
  • 1 SACO DE CARVÃO

– 1 Voucher para corte de cabelo, barba e limpeza de sobrancelhas na barbearia DOM BARBER CLUB na cidade de Guaratinguetá;

6.1 Por constar dos prêmios produtos perecíveis, o mesmo deverá ser retirado em até 24 horas após a realização do sorteio. A não retirada do prêmio dentro do prazo estipulado implicará na perda do direito ao prêmio e, a critério da PROVALE TELECOM, a realização de um novo sorteio

6.2 O voucher da barbearia DOM BARBER CLUB deve ser previamente agendado junto ao local, telefone (12) 9 9783-0198 Endereço: Av Presidente Getúlio Vargas, 381, Vila Paraíba – Guaratinguetá/SP.

 

DA LICENÇA DE DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM

7. O participante assume total e inteira responsabilidade quanto à participação, isentando desde já a PROVALE TELECOM e a Organização do Concurso de quaisquer danos e litígios judiciais e/ou extrajudiciais referentes a direitos próprios ou de terceiros.

7.1. O participante vencedor autoriza, a título gratuito, a utilização pela PROVALE TELECOM e empresas a ela vinculadas comercialmente, de suas frases, nomes, imagem e/ou voz, em sites e páginas na rede social Facebook, por prazo indeterminado e sem qualquer ônus ou encargos.

 

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8. Fica a exclusivo critério da Organização deste Concurso excluir qualquer participante que apresente atitude que não se adeque às regras estipuladas neste regulamento, ou que sejam ilícitas ou consideradas ofensivas aos costumes e à ética das empresas promotoras e patrocinadoras do Concurso.

9. A Organização deste Concurso se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar regras, condições, prazos e demais disposições do presente regulamento, sem que para tanto incida em qualquer penalização ou responsabilidade, a qualquer título.

10. A simples participação neste Concurso, bem como a autorização prevista no item ‘7’ acima, não gerará qualquer direito ou vantagem não expressamente previsto neste regulamento.

11. A premiação oferecida neste Concurso em nenhuma hipótese será convertida em dinheiro.

12. A promotora se responsabiliza em seguir os termos de uso da mídia social utilizada.

13. A promotora garante a integridade e disponibilidade dos dados cadastrais e materiais produzidos pelos participantes, com segurança, fora do ambiente da mídia social utilizada.

14. A promotora garante contingência eficaz que assegure a continuidade da promoção até seu término, sem prejuízos aos participantes, por qualquer motivo.

15. A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação da mídia social utilizada.

16. O participante reconhece e concorda que os dados e materiais publicados diretamente na mídia social utilizada estarão sujeitos às interações da referida mídia, inclusive por outros usuários.

17. O participante será desclassificado sempre que utilizar meios mecânicos, robóticos ou fraudulentos para interferir no resultado da promoção.

18. O participante desde já declara que leu, entendeu e compreendeu todos os termos deste regulamento.

19. Os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão analisados pela Organização deste Concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.