REGULAMENTO DO SORTEIO DIA DAS CRIANÇAS

 

 


 

1. As pessoas que se interessarem em participar deste sorteio deverão se cadastrar no clube de vantagens da Provale Telecom.

1.1 Será sorteado 1 (um) participante.

 

DOS REQUISITOS

2. Poderá participar qualquer ASSINANTE da PROVALE TELECOM com o serviço habilitado e adimplente com suas obrigações financeiras na data do sorteio.

 

DA INSCRIÇÃO

3. Para participar do Concurso o participante deverá se cadastrar no CLUBE de VANTAGENS da PROVALE TELECOM.

3.1 No clube de vantagens, deverá acessar a página do CLUBE de VANTANGES da PROVALE TELECOM e fazer o cadastro, utilizando o CPF do titular da assinatura de quaisquer serviço da PROVALE habilitado e adimplente. Não serão aceitos cadastros de pessoas jurídicas CNPJ. O endereço da página do CLUBE é https://clube.provale.com.br ou através da Play Store.

 

DO PRAZO DE INSCRIÇÃO

4. O presente Concurso terá início na data de 24/09/2021 e vigorará até o dia 11/10/2021 às 11h59min.

4.1. Não serão considerados os participantes cujo credenciamento virtual ocorrer após o encerramento do prazo de inscrição previsto, ou em desacordo com os termos deste regulamento.

 

DA SELEÇÃO

5. A escolha do participante ganhador será manual e aleatória. Serão gerados cupons com os nomes de cadastros válidos dos participantes através do CLUBE de VANTANGENS, sendo que os fakes serão excluídos. Estes cupons serão acondicionados numa urna até o dia da apuração. A apuração será efetuada mediante a retirada de cupons da urna, em seguida verificado se o participante atende ao critérios conforme os itens ‘2’, ‘3’ e ‘4’. Caso não sejam atendidos os critérios, um novo cupom será retirado, procedendo-se de igual forma quanto a conferência até que haja um ganhador.

5.1. A apuração dos ganhadores será realizada no dia 11/10/2021 na sede da PROVALE TELECOM às 19h00min

5.2. A divulgação do participante vencedor será anunciada na data específica do sorteio através da página da PROVALE TELECOM na rede social Facebook, com transmissão ao vivo, link para acompanhar o sorteio https://www.facebook.com/provaletelecom

5.3. Após publicado o resultado, a Organização do Concurso entrará em contato direto com o Participante vencedor através de seu cadastro realizado no clube de vantagens.

 

DA PREMIAÇÃO

6. Ao participante vencedor será conferido o seguinte prêmio:

– BICICLETA TRINX M100 PRO ARO 29 FREIO A DISCO MECÂNICO – QUADRO TAM. 15

 

DA LICENÇA DE DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM

7. O participante assume total e inteira responsabilidade quanto à participação, isentando desde já a PROVALE TELECOM e a organização do Concurso de quaisquer danos e litígios judiciais e/ou extrajudiciais referentes a direitos próprios ou de terceiros.

7.1. O participante vencedor autoriza, a título gratuito, a utilização pela PROVALE TELECOM e empresas a ela vinculadas comercialmente, de suas frases, nomes, imagem e/ou voz, em sites e páginas na rede social Facebook, por prazo indeterminado e sem qualquer ônus ou encargos.

 

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

8. Fica a exclusivo critério da Organização deste Concurso excluir qualquer participante que apresente atitude que não se adeque às regras estipuladas neste regulamento, ou que sejam ilícitas ou consideradas ofensivas aos costumes e à ética das empresas promotoras e patrocinadoras do Concurso.

9. A Organização deste Concurso se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar regras, condições, prazos e demais disposições do presente regulamento, sem que para tanto incida em qualquer penalização ou responsabilidade, a qualquer título.

10. A simples participação neste Concurso, bem como a autorização prevista no item ‘7’ acima, não gerará qualquer direito ou vantagem não expressamente previsto neste regulamento.

11. A premiação oferecida neste Concurso em nenhuma hipótese será convertida em dinheiro.

12. A promotora se responsabiliza em seguir os termos de uso da mídia social utilizada.

13. A promotora garante a integridade e disponibilidade dos dados cadastrais e materiais produzidos pelos participantes, com segurança, fora do ambiente da mídia social utilizada.

14. A promotora garante contingência eficaz que assegure a continuidade da promoção até seu término, sem prejuízos aos participantes, por qualquer motivo.

15. A promoção é de inteira responsabilidade da promotora, sem qualquer envolvimento ou participação da mídia social utilizada.

16. O participante reconhece e concorda que os dados e materiais publicados diretamente na mídia social utilizada estarão sujeitos às interações da referida mídia, inclusive por outros usuários.

17. O participante será desclassificado sempre que utilizar meios mecânicos, robóticos ou fraudulentos para interferir no resultado da promoção.

18. O participante desde já declara que leu, entendeu e compreendeu todos os termos deste regulamento.

19. Os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas serão analisados pela Organização deste Concurso, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.

.